segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Essa Gauchada - http://valtatui-curiosidades.blogspot.com

                       Essa Gauchada


Mas, bah tchê. . . . . essa gauchada
não é mole! Não dão um refresco pra patroa tchê .
. . . . . Um casal estava se preparando para ir a uma festa,
à noite.
A mulher, então, deu ao Gaudêncio, mordomo
gaúcho, a noite de folga,
dizendo que eles voltariam muito tarde.
Como a esposa não estava se divertindo na festa, resolveu voltar
para
casa, sozinha.
Quando a mulher entrou em casa, encontrou o Gaudêncio
sozinho na sala de jantar.
Ela o chamou até o quarto, e virou para ele
usando um tom que ele
sabia que ele deveria obedecer:
Gaudêncio, eu
quero que você tire meu vestido.
Ele tirou, suas mãos tremiam, e
colocou o vestido cuidadosamente sobre
a cadeira.
Gaudêncio, agora
tire minhas meias e minha cinta-liga.
Mais uma vez, ele silenciosamente
obedeceu.
Agora, Gaudêncio, eu quero que você tire meu
sutiã e minha calcinha ...Olhar cabisbaixo, Gaudêncio obedeceu.
Ambos respiravam profundamente, a tensão entre os dois
aumentava.
Ela então olhou com severidade para ele e disse:
Gaudêncio, se eu pegar você mais uma vez usando minhas rouvocê
está despedido!!!
Entendeu ??? DES - PE - DI - DO

Nenhum comentário:

Postar um comentário