quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia 12 de outubro: Dia do Corretor de Seguros - (Click Aqui)

Dia 12 de outubro: Dia do Corretor de Seguros

A PrimaVida presta homenagem a estes profissionais que nos ajudam a levar um sorriso bonito e saudável à população brasileira
O corretor de seguros é um profissional da maior importância pois zela pelos interesses diretos de seus clientes, e,  principalmente, pelo bem-estar da sociedade que ele ajuda a proteger, contratando e administrando as apólices de seguros de seus segurados.
É ele "o intermediário legalmente autorizado a angariar e promover contratos de seguros entre as sociedades seguradoras e as pessoas físicas ou jurídicas de direito privado", segundo a Legislação Brasileira.
Ma, o mais importante disso tudo é que o corretor de seguros é um parceiro de toda hora, em qualquer momento, e está sempre disposto a participar, nos apoiar e orientar para que as nossas operações sejam coroadas de êxito e atendam às necessidades dos nossos segurados.
Nós da PrimaVida nos orgulhamos de tê-los como parceiros em nossa trajetória empresarial. Sabemos que muito do que conquistamos foi obtido graças ao suporte que esta nobre categoria sempre nos ofereceu.
Por isso, no Dia dedicado ao corretor de seguros, não poderíamos deixar de nos juntar a todas as homenagens que estes profissionais merecem receber. Não poderíamos de deixar de cumprimentá-los e até mesmo reverenciá-los pela dedicação, apoio, carinho que fazem dessa nossa parceria um caminho de sucesso.
A PrimaVida agradece o apoio recebido e parabeniza os corretores de seguros por sua data comemorativa. 
Salve 12 de outubro de 2011, Dia do Corretor de Seguros
Kléber Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário