sábado, 15 de outubro de 2011

DIA 15/10 - DIA DO MESTRE - NORMALISTA - (Click Aqui)

DIA DO MESTRE - NORMALISTA.
NORMALISTA (Benedito Lacerda e David Nasser)

Vestida de azul e branco
Trazendo um sorriso franco
Num rostinho encantador
Minha linda normalista
Rapidamente conquista
Meu coração sem amor...

PROFESSORINHA (Ataulfo Alves)

Eu daria tudo que tivesse
Pra voltar aos tempos de criança
Eu não sei pra que a gente cresce
Se não sai da gente essa lembrança

Aos domingos missa na matriz
Da cidadezinha onde eu nasci...

"Que saudades da professorinha"
"Que me ensinou o beabá"
"Onde andará Mariazinha"
"Meu primeiro amor onde andará?"...

- Na data de hoje, minha sincera homenagem as professoras e professores, pois sem eles, teria sido impossível nós todos estarmos aqui nos expressando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário