quarta-feira, 9 de novembro de 2011

09 de novembro - Dia do Hoteleiro - (Click Aqui)

09 de novembro - Dia do Hoteleiro

Marca a fundação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH -, em 1936, duran¬te o I Congresso Nacional de Hoteleiros, com o objetivo de defender os direitos dos hoteleiros no Brasil. A solenidade ocorreu no salão de festas do antigo Hotel dos Estrangeiros, na Praça José de Alencar, na cidade do Rio de Janeiro.
Nesta quarta-feira (09) o Brasil inteiro comemora o dia dos hoteleiros, que são os profissionais responsáveis por proporcionarem a milhares de hóspedes momentos de muito conforto e lazer.
Diretores, gerentes, recepcionistas, governantas, choferes, chefs de cozinha, camareiras e outros profissionais do setor estão de parabéns pelo trabalho realizado e podem comemorar a data em grande estilo, afinal os próximos meses devem ser de muito sucesso ao mercado.
Com a chegada do final de ano, verão e férias, hotéis de todo o país devem ficar lotados e receber clientes de diferentes cantos do mundo. Além disso, a aproximação da Copa do Mundo de 2014 e da Olimpíada de 2016 também anuncia grandes novidades e investimentos ao setor.
Segundo Mauro Carvalho, diretor da Realgem’s Amenities – empresa que fornece cosméticos para hotelaria – os hoteleiros devem comemorar com muita alegria e orgulho a relevante posição que o setor conquistou na economia brasileira e mundial.
“O turismo de lazer e negócios e consequentemente as hospedagens pelo país, são responsáveis por grande parte do crescimento econômico nacional. E tudo isso graças ao empenho dos hoteleiros, que se dedicam ao máximo para oferecer produtos e serviços de qualidade aos seus clientes”, comenta.
Mauro, em nome da Realgem’s, aproveitou a oportunidade para parabenizar os hoteleiros. “Nossa empresa está há mais de 10 anos no mercado hoteleiro e temos muito orgulho de fazer parte deste setor, que a cada dia cresce mais. Gostaria de parabenizar a todos estes profissionais e agradecer a confiança depositada em nosso trabalho e produtos, que hoje são fornecidos para mais de três mil clientes em todo o país, África e América Latina”, acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário