quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dia 30/11 dia SÍNDICO - (Click Aqui)


Portalle

Dia Do Síndico

Clientes DIA DO SÍNDICO - 30 de Novembro de 2008
 Hoje, você recebera homenagens, mensagens, brindes e palavras de encorajamento para continuar no cargo de Síndico.Com certeza, se sentira muito feliz e até esquecera as muitas injustiças e incompreensões de que é vítima no desempenho de sua função. Hoje, o dia seguinte, como num passe de mágica parece que todos esqueceram de você, do que você faz e o que suporta diariamente em prol da comunidade que representa. Mas, resta um consolo, lembrarão de você, novamente, 364 dias depois.
O maior interesse de pessoas dispostas a se candidatar ao cargo e a rotatividade estão ligados, principalmente, à conscientização dos moradores da importância e complexidade da função, pois a valorização do seu patrimônio está diretamente ligada à correta gestão do condomínio.
Você é Super Herói
Concilia Vida Pessoal , Atividade Profissional e a Gestão do Prédio.
Nós, da Portalle , com esforço nos contemos no seu dia, para que nossa mensagem chegasse as suas mãos apenas após o seu dia.
Por que? Porque queremos que você saiba que nossa homenagem a Sua Pessoa não se prende apenas ao “Dia do Síndico”, nós nos curvamos a sua importância os 365 dias no ano.Começa no dia seguinte ao dia que lhe dedicaram e seguirá por todos os dias do ano.
Temos consciência de que você é a razão maior da existência de nossa empresa. Nossos funcionários também sabem disto, e não economizarão no carinho e no esforço para tornar, também os 364 dias faltantes tão prazerosos, quanto deve ter sido o seu “Dia do Síndico”.
Nós enxergamos em Você mais do que um Síndico, enxergarmos uma Pessoa que renuncia a si próprio, em prol dos que representa, como poucos souberam fazer na história da humanidade.
Aceite, portanto, a homenagem da Portalle, através de seus Diretores e funcionários, que reconhecem em você um Ser Especial, Único, para estar na função que está e ser Capaz de fazer o que faz, por quem nem sempre é capaz de reconhecer isto.
Um Grande Abraço,
PORTALLE, Solução de Confiança e Qualidade à Seu Serviço !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário