terça-feira, 22 de novembro de 2011

22-11 - Dia do Reciclador e da Reciclagem - (Click Aqui)

22-11 - Dia do Reciclador e da Reciclagem

[Image]
22-11 - Dia do Reciclador e da ReciclagemComemoramos hoje o dia do reciclador e da reciclagem de lixo, data importante!
Buscando sobre referências, menções a este assunto em nosso “Mercado de Pulgas”, a internet, acabei conhecendo mais um trabalho de um ”designer do reaproveitamento”, não sei se posso assim denominar, mas o que importa é a qualidade do trabalho, a partir do que para muitos é lixo! Dêem uma espiada:
- Nido Campolongo: seu pai de era dono de uma tipografia, e foi desta convivência que surgiram as primeiras idéias para reaproveitar resíduos das indústrias de papel e papelão. “As máquinas antigas não aceitavam qualquer tipo de papel, foi assim que descobri o reciclado”.
Hoje ele produz objetos para decoração de interiores, salas inteiras em material reciclado, como esta feita para o sesc em 2002 “Casa do Leitor”.

[Image]
“Esse é um ótimo mercado e cada vez mais um marketing ambiental favorável.Uma empresa moderna tem de estar engajada nessa questão da reciclagem”, afirma.
Desenvolve objetos incríveis, como esses bancos de papelão.Os puffs de banner e camas de papalão, que você pode ver no site http://www.nidocampolongo.com.br/, vale à pena!
[Image]

Nenhum comentário:

Postar um comentário