quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dia 03/11 - Dia Internacional de Gerenciamento de Projetos - (Click Aqui)



Dia 03/11 - Dia Internacional de Gerenciamento de Projetos - (Click Aqui)


A IIL Internacional preparou um presentão para nós gerentes de projetos no dia 3 de Novembro (Dia Internacional do Gerenciamento de Projetos)!
3 de Novembro, 2011 marca o 8º Dia Internacional de Gerenciamento de Projetos. Este ano a IIL organizou um excitante programa contendo uma gama de experts e líderes de várias indústrias que irão compartilhar seus conhecimentos através de apresentações gravadas em vídeo.
Ganhe até 12 PDUs neste Evento Virtual gratuito, onde você poderá assistir 20 apresentações de líderes globais sobre uma grande variedade de assuntos. Você pode visitar o quiosque do patrocinador do DIGP no Exibition Hall e baixar material adicional para seu Briefcase Virtual. Esse material será de grande valor para você e seu time mesmo muito depois do termino deste evento.
Em 3 de Novembro, você poderá entrar no chat ao vivo com os palestrantes em momentos específicos, e interagir com colegas e outros presentes na Networking Lounge.
Se você perder alguma das apresentações durante o evento ao vivo, não se preocupe: o ambiente virtual vai permanecer aberto por três meses, de forma que você possa continuar a ter acesso as apresentações sem custos, durante 90 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário