sexta-feira, 25 de novembro de 2011

25 de novembro, dia do corno - (Click Aqui)

25 de novembro, dia do corno

Se você é corno e acha que vou dar os parabéns pelo dia, esqueça, você não merece parabéns nenhum. Estou aqui pra aproveitar a data e contar uma historinha que esta no meu primeiro livro. O link do corno.
O link do corno ficava escondido na home do site. No canto direito inferior em corpo 7, quase imperceptível. O texto não podia ser mais direto:
Se você é corno, clique aqui
Clicando no link, o internauta chegava em uma página quase vazia, contendo apenas um pequeno texto no centro. O texto dizia:
Seu corno do caralho!
Durante os meses que esteve no ar, mais de 20 mil pessoas clicaram no link do corno. Nunca, nenhuma destas pessoas mandou email reclamando. Talvez por vergonha, talvez medo de serem ainda mais zoados, tavez por serem cornos mesmos. Não vem ao caso.
Mas era um site feito para não ser levado a sério. Um site adulto amador que misturava humor com pornografia.
Não dá nem pra dizer que é uma ação ousada, eu chamaria mais de uma ação débil mental. Mas além da ação representar a postura informal e personalidade maluca do site, os riscos eram mínimos pois o site nunca teve o desejo de se tornar uma marca bem estabelecida ou com vida longa.             porRicardo Cavallini

Nenhum comentário:

Postar um comentário